AcontecendoEstância recebeu o primeiro Encontro de Carros Clássicos

A Comarca19 de novembro de 20182 min

Estância recebeu o primeiro Encontro de Carros Clássicos

Da Redação

Mais de 70 carros foram expostos no Parque Guilhermina Bernardino de Souza no último dia 11 em Águas de Santa Bárbara. O primeiro Encontro de Carros Clássicos foi organizado pela FG Turismo e Aventura com apoio da prefeitura do município.  As inscrições para o evento arrecadaram 150 quilos de alimentos não perecíveis que foram distribuídos entre a APAE de Cerqueira César e a Secretaria de Assistência Social de Águas/ CRAS. Os troféus do Encontro foram cedidos pela Bondar Agropecuária e Ghedini Agronegócios.

De acordo com um dos organizadores do encontro, Fabrício Ramos, participaram proprietários de veículos de cidades como Jaguariaíva (PR), Avaré, Itaí, Ourinhos, Manduri, Cerqueira César, Cambará (PR), Palmital, Jacarezinho (PR), Piraju, Taquarituba, Bernardino de Campos, Santa Cruz do Rio Pardo, Campos Novos Paulista, Taguaí e Espírito Santo do Turvo.

Fábio ainda contou que a equipe que conduziu o Encontro de Carros Clássicos já está em fase de preparação para a próxima edição do evento, que ocorrerá em 2019. “O encontro foi muito bacana, tivemos a presença de um Opala de Jaguariaiva, do Paraná, que foi o veículo que veio de mais longe”, ressalta.