AcontecendoEvento festivo marcou os 75 anos da Funerária Nossa Senhora Aparecida

A Comarca11 de outubro de 20185 min

Evento festivo marcou os 75 anos da Funerária Nossa Senhora Aparecida

Da Redação

A tradicional empresa do ramo funerário de Avaré e região, a Funsa – Funerária Nossa Senhora Aparecida, promoveu na sexta-feira, dia 5, uma cerimônia festiva em comemoração ao aniversário de 75 anos de sua fundação. A data oficial de aniversário da Funsa é 19 de setembro, pois foi exatamente nesse dia que o casal Octávio e Auta Henneberg deu início às atividades da empresa.

Foi uma noite de muita emoção, que teve como anfitriões os membros do clã Henneberg, Laércio (filho do fundador), Otávio (neto do fundador), Odília, Anna Paula, demais familiares e o funcionário Fernando, o mais antigo da Funsa, que foi saudado em nome dos demais.

PRESENÇAS – Destaque para a presença dos membros da família Henneberg, como Anna Paula Medina de Moraes Henneberg (esposa de Otávio) e Antonia Regina Sorbo (atual esposa do Sr. Laércio e diretora da Funerária Paraiso).

Também estavam presentes Tania Maria Henneberg Benemond e esposo; Maria Waldrez Henneberg Pinto Novaes e esposo; além de Odilia Favaro Henneberg, bem como amigos da família, como Antonio Carlos de Oliveira “Tuta”, Edson Andreatta (Coplan Terraplanagem) e esposa Vania, médicos e dentistas da Prev Saúde Condomínio Médico, Clínica Odontológica CSI, Ivan Garcia e Eline (proprietários do Laboratório de Análises Clínicas Ivan Garcia) além de demais funcionários, familiares, fornecedores e amigos do Grupo Funsa e Cemitério Memorial Pôr do Sol. Emocionado, Laércio Henneberg fez questão de receber e cumprimentar a todos: “É uma noite de alegria, e ficamos muito felizes de receber não só os membros de nossa família, mas principalmente os nossos amigos e colaboradores para essa celebração”, disse.

HISTÓRIA – O discurso foi feito por Otávio Henneberg, neto do fundador, que falou do saudoso casal que deu origem à Funsa. “Corria o ano de 1943, e, naquele longínquo 19 de setembro meus avós Octávio Henneberg, de quem com orgulho herdei meu nome, e Auta Corrêa Henneberg, minha querida avó Lolota, dão forma empresarial a atividade que já era exercida pelo meu bisavô Emílio. Desde o início do século passado em sua marcenaria, na Rua São Paulo, meu bisavô fabricava móveis artesanais e, para conhecidos, confeccionava caixões”, destacou, completando que já são três gerações de serviços dedicados à tranquilidade das famílias avareenses.

[ngg src=”galleries” ids=”311″ display=”basic_thumbnail”]