AcontecendoFaculdade Eduvale promove ações sociais em maio

A Comarca26 de abril de 20184 min

Faculdade Eduvale promove ações sociais em maio

Da Redação
Com Assessoria

No mês de maio, a Faculdade Eduvale participará de diversos eventos sociais. O primeiro ocorre no Dia do Trabalhador em uma ação promovida pela Prefeitura de Itaí na Praça da Bíblia das 8:30 às 16 horas. Alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Ciências Biológicas oferecerão serviços gratuitos na área de saúde preventiva. Os estudantes do Direito farão orientação jurídica e os da Agronomia esclarecerão dúvidas de produtores rurais e da comunidade, além de realizar um quiz e distribuir mudas florestais e brindes recicláveis.

Nos dias 2 (das 8: 30 às 11horas) e 3 (das 14 às 16 horas), o curso de Nutrição promove no câmpus uma série de atendimentos gratuitos com foco nutricional e disponibilizaà população dicas sobre alimentação saudável.

Já em 5 de maio,as empresas Do Vale TV, One Center e Faculdade Eduvale estarão no bairro Santa Mônica das 9 às 14 horas atendendo os munícipes. Na mesma data, a Eduvale participa de uma ação do Grupo Figueiredo direcionada aos caminhoneiros que passarão pelo posto Taquari em Iaras entre as 9 e 16 horas.

No dia 11 de maio, acontece mais uma campanha de doação de sangue promovida pela Faculdade Eduvale em parceria com o Grupo Doe Órgãos Salve Vidas e com o Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da UNESP/Botucatu. A coleta será feita na Faculdade localizada na Avenida Pref. Misael Euphrásio Leal nº 347 das 07h30 às 14h e o material será destinado ao HC que atende Avaré e região sempre que necessário.

No sábado que antecede o Dia das Mães, os alunos e professores estarão no Largo do Mercado de Avaré a partir das 9 horas e na Praça da Matriz em Arandu a partir das 13 horas oferecendo uma série de serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, teste de glicose para prevenção ao diabetes, verificação de tipagem sanguínea, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), entre outros cuidados para se ter uma boa saúde. Em Arandu o evento é promovido pela Prefeitura local e em Avaré pela Associação Comercial e Industrial de Avaré (ACIA) que comemora 85 anos em 2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733.8585. Programe-se e participe!