AcontecendoFesta e sorteio de prêmios agitam os 25 anos do Sincomerciários de Avaré

A Comarca8 de dezembro de 20176 min

Festa e sorteio de prêmios agitam os 25 anos do Sincomerciários de Avaré

Motocicleta zero quilômetro e uma bolsa de estudos da Faculdade Eduvale foram alguns dos prêmios sorteados junto aos comerciários

Da Redação
Com Assessoria

Uma grande festa movimentou a comemoração dos 25 anos do Sincomerciários de Avaré, no último domingo, 3 de dezembro. Com apresentações musicais de artistas como Luciana Tegani e a dupla Julio Mathos e Adriano, a festa foi realizada no espaço JKR Eventos e contou com  número expressivo de participantes.

A estimativa é de que mais de mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com estrutura de tenda onde foram distribuídos refrigerantes, algodão doce e pipoca; além disso os presentes receberam da empresa FammilyCard um kit personalizado com caneca e caneta.

Destaque para as presenças como do presidente da Fecomerciários, Luís Carlos Motta, do vereador Cabo Sérgio e do presidente da Câmara Toninho da Lorsa, além do presidente do Sindicato de Avaré, também vereador Flavio Zandoná.

SORTEIOS – O evento contou com o sorteio de 25 prêmios, incluindo uma moto zero km doada pela Federação dos Comerciários (Fecomerciários) e uma bolsa de estudos da Faculdade Eduvale de Avaré, além de diárias com acompanhante nos parques aquáticos de Avaré e Praia Grande.

O sortudo do dia foi José Fernando, das Óticas Gianni, que além de levar 3 prêmios, ganhou a bolsa de estudos da Faculdade Eduvale; já a moto zero quilômetro ficou para José Eduardo, da Vidraçaria Salgado, onde sua esposa, Thaís, o representou.

SUCESSO – Satisfeitos com o resultado do evento, Zandoná e Luiz Carlos Motta agradeceram a todos os presentes e em especial aos parceiros do evento. Também lamentaram o fato de o prefeito de Avaré Jô Silvestre ter barrado de última hora a realização do evento em frente à sede do Sindicato, que sempre foi uma parceria com a Prefeitura. Motta ressaltou que, além do Parque Aquático, o Sincomerciários tem muitos outros planos para a cidade e também lamentou a ausência do prefeito. Toda a apresentação foi realizada pela assessora de imprensa do Sindicato, Isabel Cardoso, tendo ao seu lado grande equipe de apoio.

GRATIDÃO – O presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná, recebeu uma placa de homenagem pelos 25 anos das mãos do presidente Motta, e agradeceu a parceria: “Fico feliz de poder realizar essa comemoração junto de vocês, comerciários. Vocês que fizeram essa festa! Agradeço também a todos os parceiros que nos ajudaram na realização, em especial a Fecomerciários com a moto e toda a estrutura fornecida e a Faculdade Eduvale com esse prêmio inédito na categoria, uma bolsa de estudos de quase 50 mil reais”.

O evento teve apoio da Fecomerciários, Faculdade Eduvale, do cartão FamillyCard, Solutudo, Dápri Calçados, Dinu´s Presentes, Casa do Bolo, Panificadora Santana, Metropollis Cursos,  UpStar Idiomas e do espaço JKR Eventos.