AcontecendoFestividades marcam Dia da Padroeira em Cerqueira César

A Comarca8 de outubro de 20132 min

Festividades marcam Dia da Padroeira em Cerqueira César

Da Redação

Solenidade realizada em Cerqueira César no feriado municipal de 1º de outubro celebrou o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira do município.

Para celebrar a data, foi promovida a alvorada festiva seguida da Missa das Teresinhas. Ao final da solenidade, a cidade pôde apreciar um café comunitário.

Integrando as comemorações, um show pirotécnico coloriu o céu da cidade destacando a beleza arquitetônica do Santuário dedicado à santa.

Ainda em 30 de setembro foi a vez da tradicional Benção das Rosas, que encantou os participantes da Missa do Trânsito de Santa Teresinha. O prefeito José Rosseto e demais autoridades participaram do ato. No mesmo dia a dupla Gilberto e Gilmar se apresentou na 5ª Padroeira Fest.

A série de eventos foi realizada pela comunidade católica cerqueirense através do reitor do Santuário, monsenhor Edmilson José Zanin, e do vigário paroquial, Padre Gustavo Correa Viaro, e contou com o apoio da Prefeitura, Câmara e empresários. As atividades fazem parte do calendário turístico do estado.

FOTOS

(Clique para ampliar)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *