AcontecendoFim de ano no Gringo’s Buffet reúne grande público

A Comarca12 de janeiro de 20183 min

Fim de ano no Gringo’s Buffet reúne grande público

Da Redação

Foi um grande sucesso o Réveillon no Gringo’s Buffet e Restaurante, que reuniu grande público para usufruir do cardápio completo ao som de boa música.

Além de ser uma festa de confraternização, para amigos e familiares, o Réveillon Gringo’s trouxe ao palco a Banda Stillus, que apresentou um novo repertório e músicas para todos os gostos. No entanto, os convidados puderam usufruir do cardápio variado, composto por frios, guarnições, deliciosos pratos e sobremesas.

Segundo Rodrigo Jachuk, que ao lado dos pais Ricardo e Mari e a irmã Gabi comandam o famoso Buffet e Restaurante, o evento superou as expectativas: “Tivemos aqui um grande público, e ficamos muito felizes em poder proporcionar uma festa de ano novo com muita música e alegria para os nossos clientes”, disse.

Os festejos tiveram lugar no Centro de Convenções do Villa Verde Hotel, que recebeu uma decoração especial para marcar a data. “Nosso público foi bastante variado, mas tivemos muitas famílias principalmente. Foi uma festa bonita, e a Banda Stillus fez um show à parte, que deixou a todos muito satisfeitos”, destacou.

EVENTOS- Em 2018, o Gringo’s Buffet planeja diferentes atrações, dentre elas a tradicional feijoada aos sábados, com grupo de pagode, ambiente ideal para lazer com amigos.

SERVIÇO – Gringo´s Buffet e Restaurante. Avenida Prefeito Paulo Novaes, 03 (no interior do Villa Verde Hotel). Telefone: (14) 3733-5488. Aberto ao Público.