AcontecendoFord Marauto apresenta o Novo Ka Trail

A Comarca5 de junho de 20175 min

A Ford Marauto lançou nesta semana o Ka Trail, versão aventureira de um dos principais modelos da marca. O modelo ganhou muito mais do que uma nova roupagem, mais estilosa e robusta: com a nova configuração, o Ka versão Trail ficou 3,1 centímetros mais alto do que a versão “tradicional”, garantindo maior performance no fora-de-estrada.

A intenção da Ford com o Ka Trail foi reunir alguns dos motivos que fazem pessoas comprarem um utilitário-esportivo, o segmento mais forte dos últimos anos, em um Ford Ka.

As mudanças abrangem desde a suspensão até pneus – e os clientes que decidirem comprar a versão Trail ficarão mais confortáveis e distantes do solo, garantindo maior segurança na hora de enfrentar ruas esburacadas ou uma estrada de terra lamacenta.

ROBUSTEZ – Segundo o gerente Samir Camargo, o lançamento da Ford recebeu novas molas, amortecedores, um eixo de torção traseiro mais rígido, barra estabilizadora dianteira maior e novos coxins, para diminuir as vibrações da cabine. “É um carro bem mais robusto, mas que mantém a performance típica do Ford Ka, além do alto nível de conforto e de estabilidade. As mudanças deixaram o carro bem mais versátil; ele anda bem na terra, na cidade e na estrada”, avalia.

Na tabela, as alterações deixaram o Ka Trail a um valor bem atrativo perante seus concorrentes diretos. Por R$ 47.690, ele traz visual aventureiro, pneus de uso misto, além de reforço no conjunto da suspensão e 3,1 centímetros a mais na distância da carroceria para o solo.

ESTILO – A nova versão ganhou adesivos, retrovisores, rodas e maçanetas escurecidos, barras no teto, faróis com máscara negra, molduras nas caixas de rodas, soleira de porta, pedaleiras cromadas e tapetes customizados. Por dentro, os bancos foram revestidos parcialmente de couro sintético com costuras diferentes das outras versões. A novidade é que o revestimento possui uma espécie de impermeabilização que inibe a absorção de sujeira.

Samir afirma que a Ford Marauto já possui o Ka Trail a pronta-entrega, além de disponibilizar um modelo para test-drive. “É um carro que surpreende todo mundo que o dirige. Mesmo quem já tem um Ka deveria experimentar essa versão aventureira, que ganhou uma nova suspensão e ajustes que fazem dele um carro diferenciado”, explica.

SERVIÇO – Marauto / Concessionária Ford para Avaré e Região. Rua Luiz Pereira Dias, 26 – Colina da Boa Vista, Avaré – SP. Telefone: (14) 3711-7171.