AcontecendoGrande público agita a Fecapi 2017

A Comarca27 de outubro de 20173 min

Da Redação

A tradicional Festa do Café de Piraju (Fecapi) e a Feira Agropecuária e Industrial (Faipi), reuniu grande público de toda a região durante os dias 18 a 22 de outubro. O evento apresentou uma estrutura coberta, parque de diversões, praça de alimentação e shows sertanejos.

Uma iniciativa da Prefeitura e Câmara Municipal, e organização da produtora “Fiquei Famoso”, a estrutura da Fecapi contou também com o patrocínio das empresas Bondar Agropecuária, Ghedini Agronegócios e Jornal A Comarca, entre outras.

ATRAÇÕES – A Fecapi ainda apresentou a tradicional queima do alho, exposições, rodeios profissionais durante as noites do evento, prova dos três tambores, com uma programação que chamou a atenção e garantiu vários dias de atrações para seus frequentadores.

SHOWS- A abertura da Fecapi ocorreu no dia 18, com o pé direito, já que o show da dupla Matheus e Kauan reuniu um público surpreendente na pista e no camarote. Os shows de Zé Neto e Cristiano, 19, Bruno e Marrone, 20, Israel Novaes, 21 e o encerramento no domingo, 22, com a dupla Mateus e Cristiano também foram realizados com a participação do público local e de cidades vizinhas como Águas de Santa Bárbara, Iaras, Ourinhos, Avaré, Bernardino de Campos, Manduri e toda região, consolidando o sucesso da Fecapi.