AcontecendoGrupo Ford Marauto fortalece voluntariado da luta contra o câncer na região

A Comarca1 de setembro de 20174 min

Da Redação
Com assessoria

No último sábado, 26 de agosto, as concessionárias do grupo Ford Marauto em Bo-tucatu e Avaré aproveitaram o lançamento do novo EcoSport 2018 para promover uma grande ação social com foco no combate ao câncer adulto e infantil.

Em Avaré, onde a promoção segue até o próximo dia 2 de setembro, aqueles que aceitam o convite para dirigir o novo EcoSport 2018 ganham uma porção mista no Auto Posto Avenida. No município, parte da renda será revertida à Associação Bene-ficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA).

A ABOVA tem como objetivo a construção de uma Casa de Apoio, onde será possível acolher e abrigar os pacientes da região, oferecendo hospedagem e repouso, refeitório, sala de recreação, terapias ocupacionais, presença constante de profissionais adequados (fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, dentre outros), e principalmente o carinho dos voluntários.

Já em Botucatu, a ação visou movimentar ainda mais as participações na edição des-te ano do McDia Feliz, organizado pelo Instituto Ronald McDonald em todo o Brasil.

Naquela cidade, todos que fizeram um test-drive ganharam um Big Mac e participa-ram da campanha McDia Feliz, cuja renda integral será destinada à Oncologia Pediá-trica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

AUXÍLIO – “Gostaria de agradecer imensamente aos muitos clientes que aceitaram o nosso convite para fazer um test-drive no novo EcoSport 2018 e, além de conhece-rem melhor o carro, ainda ajudaram numa causa tão nobre como o combate ao câncer”, salientou Tomas Karl Boos, concessionário da Ford Marauto em Botucatu e Avaré.

Segundo Samir Camargo, gerente da Marauto em Avaré, a campanha está sendo um sucesso. “A gente fica muito feliz de poder trabalhar de uma forma solidária”, desta-ca. Ele acrescenta que o carro tem chamado a atenção de seus clientes. “O Novo E-cosport traz uma série de melhorias, sendo hoje o SUV compacto com o melhor con-teúdo de série. Entre outros itens, já vem com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com acesso a Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, sensor de pressão dos pneus e grade dianteira com controle ativo”, explica. “É um carro que vem completo desde as versões de entrada, com tecnologias ativas que o colocam como uma das referências do mercado”, diz.