AcontecendoHolandês Restaurante é presença confirmada no Festival Gastronômico Sabor São Paulo

A Comarca25 de junho de 20183 min

Holandês Restaurante é presença confirmada no Festival Gastronômico Sabor São Paulo

Da Redação

O Holandês Restaurante irá participar do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, nesta quinta-feira, 28.

O projeto é realizado pela Secretaria de Turismo do Estado, em parceria com a revista Prazeres da Mesa, e com o apoio educacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- Senac. O objetivo é identificar as riquezas da culinária paulista, resgatar as tradições e descobrir os sabores e as formas de preparo peculiares de cada região.

QUANDO ACONTECE- O evento ocorre na quinta-feira, 28, no Senac Sorocaba, a aula do chef Padrinho tem início no período das 15 às 16:30 horas, as degustações tem início no período das 17 às 19 horas e a votação de melhor prato está prevista das 18 às 19:30 horas. O resultado será anunciado às 20 horas.

PARTICIPANTES- O Holandês Restaurante irá concorrer com a receita Tilápia ao Molho de Laranja, Gengibre e Amêndoas. Dentre os demais participantes estão a receita de Bolinho de Linguiça do Bar 2 Zé, de Sorocaba;  receita Jantinha Sorocabana, restaurante Ana Moraes Gastronomia, município de Sorocaba; receita Robalo ao Molho de Hortelã, da Estação Boca do Monte-cidade Piedade; receita Almôndega Tropeira, do Rancho Rodamalu estabelecimento de Mairinque; receita Creme de Milho com Pupunha e Bolinho de Entrevero, estabelecimento  Comprenafeira, da cidade de Ibiúna; receita Baião de Dois do Carcará, cidade  Osasco; receita Porpettone Vegano estabelecimento Cantina Piovanelli, na cidade de São Roque; receita Nhoque de Batata Doce Roxa na Fonduta estabelecimento Tratoria Vin Santo- Boituva; receita Pastel de Belém à Moda da Quinta, restaurante Quinta do Olivardo- São Roque.

EVENTO- O Festival Gastronômico Sabor de São Paulo ocorre no Senac Sorocaba localizado na Avenida Cel. Nogueira Padilha, 2.392 vila Hortência.