AcontecendoHomem é preso com 5 quilos de maconha e espingarda

A Comarca18 de agosto de 20172 min

Da Redação

Um homem foi preso, na segunda-feira, 7, após ser flagrado com uma grande quantidade de droga e também com uma espingarda. O flagrante ocorreu no Plimec, em Avaré.

Segundo a Polícia Militar, após receberem uma denúncia anônima, o qual informava que um homem estaria no quintal de uma residência em atitudes suspeitas, compareceram ao local.

Ao entrarem na residência, os PMs se depararam com o homem saindo da cozinha da casa. Sobre a mesa, foram verificadas porções de maconha. Questionado sobre a droga, o homem acabou confessando que havia mais entorpecente em cima de um armário, dentro de uma caixa de papelão.

Os PMs acabaram encontrando 5 tijolos de maconha, duas balanças de precisão, uma porção de cocaína e papéis indicando a contabilidade do tráfico.

Ainda na residência, os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 12 e dez cartuchos intactos. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial e autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem encaminhado a uma Cadeia da região onde aguarda determinação judicial.