AcontecendoHomenagens marcam 1º Festival de Judô de Águas de Santa Bárbara

A Comarca22 de setembro de 20173 min

Da Redação

No sábado dia 16, a Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara sediou o 1º Festival de Judô, que trouxe participantes de Aiki-Dô, karatê, Kung fu e capoeira de toda região.
Organizado pelo professor Alessandro Souza da Silva (Judô Águas), o festival reuniu, além dos atletas, personalidades como o secretário de Esportes João Bala, o presidente da Câmara Fábio Glaser, o vereador Gilmar Teodoro, além dos empresários Thiago Ghedini (Ghedini Agronegócios), e Carlos Bondar (Bondar Agropecuária), entre outras lideranças.
Além das disputas, o evento foi marcado por homenagens aos incentivadores do esporte – como os empresários Ghedini e Bondar, além de apoiadores do Judô santabarbarense.
FESTIVAL- Organizado pelo Judô Águas, o festival apresentou competições com alunos da academia Yama Arashi de Avaré. Competidores de categorias infantil, jovem e adulto participaram do festival.
Durante o evento, os participantes realizaram amostras de treinos e receberam medalhas. Os competidores iniciantes também foram graduados nas devidas categorias.
O evento ainda contou com cama elástica, pipoca e lanche distribuídos gratuitamente, além de sorteio de mais de 50 brinquedos.
O Judô Águas agradece aos patrocinadores e a comissão organizadora, em especial às empresas PCH Ponte Branca, Turbo Máquinas, Bondar Agropecuária, Ghedini Agronegócios e Jornal A Comarca, além da Prefeitura e Câmara de Águas de Santa Bárbara.