AcontecendoIARAS: Comissão de assentados se reúne com o prefeito para reivindicar benefícios

A Comarca3 de março de 20143 min

Comissão de assentados se reúne com o prefeito para reivindicar benefícios

Da Redação

Chico do Rio Novo conversa com os assentados em seu gabinete; prefeito prometeu que irá encaminhas as solicitações
Chico do Rio Novo conversa com os assentados em seu gabinete; prefeito prometeu que irá encaminhas as solicitações

O prefeito de Iaras, Francisco Pinto de Souza, o Chico do Rio Novo, recebeu em seu gabinete na manhã de quinta-feira, 27, uma comissão com 15 pessoas do assentamento localizado no município para tratar sobre a paralisação do transporte coletivo na localidade. O presidente da Câmara, Jeferson Pauloni, também participou da reunião.

O serviço é realizado por uma empresa que mantém contrato de concessão com a Prefeitura. Os assentados também reivindicaram outros benefícios.

Chico explicou que o problema seria solucionado. Quanto às demais solicitações, o prefeito pediu para que fosse feita uma ata da reunião com a anotação dos pleitos, garantindo que cada setor responsável receberia cópia do documento e que cada caso seria analisado por ele juntamente com o secretário responsável.

O ato pacífico reuniu cerca de 100 pessoas. A Polícia Militar esteve no local para garantir a segurança dos presentes. Em nota, Chico do Rio Novo considerou a reunião produtiva e reiterou o direito de manifestação dos assentados.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *