Amigão
Poio está mais sintonizado do que nunca com o Plano Diretor. Em discurso durante recente evento na AREA, bateu nos críticos do PD, e manifestou disposição em continuar pagando aluguel para que os conselheiros possam manter as reuniões na sede da associação dos engenheiros.
Pedras no Caminho
A conquista da AME, juntamente com a UPA, e a duplicação do trecho urbano da SP 255 são as fichas que os poianos pretendem jogar para tentar dar uma lustrada na popularidade do chefe. A missão não é fácil, e o que tem de secretário se esforçando para complicar ainda mais essa tarefa…
Dureza
E a festa prossegue na Praça na Copa em Avaré. Da mesma forma, segue firme a controvérsia em torno das despesas com o evento. O incrível é que, mesmo gastando quase meio milhão, a estrutura de Avaré ficou aquém de Águas de Lindóia que, com pouco mais da metade dessa verba, montou um verdadeiro complexo festivo. E tem gente que diz que está tudo certo!
Sinal Vermelho
O pior é que Poio continua apostando em cavalo manco, mesmo alertado não só por fatos, mas também por assessores mais do que bem intencionados e atentos. Essa postura provoca arrepios naqueles que lembram os ecos de Wagner Bruno, quando o então prefeito foi até o fim com maus companheiros – e nunca mais se reelegeu.
Sol Quadrado
Foi o Guazzelli, da Bigorna, que deu em primeira mão a condenação de Joselyr, o cassado, a 8 anos de reclusão. Cabe recurso da sentença, mas a decisão chama a atenção, pois a magistrada qualifica o ex-prefeito como pessoa com “personalidade voltada para o crime”. Assim ficou difícil…