In OffIn Off Edição 1042

A Comarca29 de julho de 20143 min

Empurra-Empurra

O problema que se tornou o atendimento de Saúde às gestantes de Avaré está prestes a virar um cabo-de-guerra entre a Prefeitura e os médicos responsáveis pelo setor. Pelo menos é a conclusão que se pode chegar à leitura de reportagem publicada nessa edição. A solução, bem-vinda, deveria ser mais do que prioritária – para ambos os lados.

 

in-off-jornal-a-comarca

Complicado 1

Algumas reflexões podem e devem ser feitas: os médicos deixam de atender pacientes? Há interesses por trás dessa situação? A questão é de estrutura ou é de interesse financeiro? Qual a responsabilidade dos médicos nesse caso? E alguém acha certo submeter mulheres grávidas a situação tão precária e constrangedora? Ao ir fundo na questão, o jornal deve trazer tais respostas.

Complicado 2

Fato é que Poio Novaes, a pessoas próximas, tem se mostrado indignado com essa situação e determinou à atual secretária de Saúde que priorize a solução do imbróglio. A postura de alguns médicos em determinados setores da Saúde também têm chamado a atenção do prefeito – que deve anunciar medidas nos próximos dias.

Barulho

Joselyr encara mais uma condenação à prisão. A situação dele não é das melhores. Considerado administrador de resultados, ele mostra que tem números difíceis de serem batidos por outro prefeito. Afinal, 273 processos não são pra qualquer um…

Amigão

Já Ripoli diz que logo estará de volta à Câmara. O vereador cassado, que anda assediando despudoradamente até pessoas que ofendeu sem dó em um passado recente, quer retornar à cena política. Diz até que Batochio prometeu ajudá-lo o que, se for realidade, se trata de um apoio dos mais insuspeitos. Bom para o ex-locutor, sem dúvida alguma…

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *