Boa Notícia 1
Algumas boas notícias começam a tomar conta de determinados cenários do atual governo. Como o início das obras de contenção da famosa erosão da avenida Gilberto Filgueiras. Após tanta polêmica, é algo a ser comemorado.
Boa Notícia 2
E em alguns pontos, resultados evidentes começam a ser notadamente mais vistos. Como a limpeza de terrenos e praças, além de algumas obras de recuperação de pontos que sofrem com a deterioração, como foi o caso do buraco sobre a ponte do Ribeirão Lajeado, que ameaçava se tornar mais uma fonte de críticas ao governo.
Luz e Sombra
O que está se percebendo diante da eficiência mais do que clara de alguns poucos secretários, em detrimento dos famosos abajures apagados de Poio, é que o prefeito precisa, de uma vez por todas, entender a abissal diferença entre um e outro. Seria bom pro governo dele, melhor ainda para a cidade.
Barulho
Mas como nem tudo são flores (ou mato), eis o protesto dos servidores do Pronto Socorro. Os funcionários do PS reclamam das condições de trabalho e da enorme carga de serviço. Não é algo novo, ali é uma bomba-relógio difícil de ser desarmada enquanto a Unidade de Pronto Atendimento não for inaugurada.
Flanelinha
Falando na UPA, é bom antecipar: vizinhos da construção alertam que o projeto da nova unidade deve prever inadiavelmente um estacionamento para dezenas de carros, porque não há espaço nas ruas do entorno. Fica o aviso.
Complicado
E a história das 36 empresas na fila de espera para investir em Avaré? É algo a ser investigado a fundo, e que se exija mais celeridade para resolver os problemas do Distrito Industrial. Ou será que o atual governo acha que Avaré não está precisando de investimentos?
Aperto
Walking Live 1
Pra uma CPI que alguns desavisados disseram que nasceria morta, até que ela se mostrou bem vivinha. E o relatório enviado ao Ministério Público virou um inquérito policial, que vai fazer muita gente perder o sono ou cair da cadeira.
Walking Live 2
O engraçado é que alguns que antes bancavam os “vivos”, hoje se fingem de mortos. Isso porque as oitivas na delegacia nem começaram…agora é a vez do pessoal do outro lado do balcão fazer piada. A começar pelo E.I.V. que começa a ser emitido sem fatura, nem boleto: o Estudo de Impacto nos Vivos.