In OffIn Off

A Comarca2 de março de 20156 min

in-off-jornal-a-comarca

 

Fica a Dica

A Prefeitura finalmente conseguiu dar um jeito no entulho e lixo que empesteavam a vicinal que liga os bairros Vera Cruz e Ipiranga. Aliás, com o crescimento da cidade, já passou da hora de o prefeito pensar em pavimentar a via, desafogando o trânsito na parte baixa da cidade.

 

Hora Extra

Segundo Aurani, da Secretaria de Serviços, no total foram retirados 25 caminhões de lixo do local. Além do abandono, a falta de respeito à legislação contribuíram para que montes de entulho se juntassem na via. É hora de Julio Pinhel, do Meio Ambiente, colocar uma fiscalização mais rigorosa no trecho para evitar futuros abusos.

 

Fora do Prumo

A mãozinha de Aurani foi providencial para o secretário botucatuense. Por outro lado, o titular da pasta do Meio Ambiente está sendo cobrado inclusive na Câmara. David Cortez quer presença mais efetiva de Pinhel nas ações da cidade. Ele diz que o secretário está meio “desambientado”.

 

Complicado

Aliás, o que Poio pretende fazer com os seus “abajures”? Alguns, na maior desfaçatez, já estão pensando no futuro e correm por fora tentando buscar espaço junto a outros potenciais candidatos à cadeira do atual prefeito. Poucos são os que defendem o atual chefe do Executivo. Isso é fato, só não vê quem não quer.

 

Furada

O duro é a incompetência de alguns dos “técnicos”, que são analfabetos em política e se mostram a quintessência da incompetência, dando munição de sobra para a Oposição. E há ainda aqueles que realizam mais marketing do que ações reais. Isso sem falar nos que já pensam em pular fora do barco. Com material humano assim, fica difícil para o prefeito fazer as coisas andarem…

 

Mau Negócio

E o duro é que há precedente de prefeitos que literalmente “morreram” abraçados a seus secretários. Wagner Bruno, por exemplo, que mesmo em meio a polêmicas envolvendo alguns de seus secretários, mostrou-se fraco e ficou com eles até o fim (literalmente), entregando de bandeja a eleição para o Joselyr. Dizem que é preciso conhecer o passado para entender o presente e projetar o futuro. Será?

 

Esfregão

No total, uma grande equipe da Prefeitura trabalhou duro para limpar o Water Park, inclusive a piscina e adjacências. Agora cabe às pastas lá instaladas manter o local limpo, o que alguns críticos dizem que não vai acontecer. Aliás, tem gente já se mexendo para tentar se mudar de lá. Poio está sabendo?

 

Bom Bril

Na Câmara, Tucão encontrou nova função para seu assessor. Para defender um projeto, ao invés do próprio vereador explicar e defender seus argumentos, com a anuência de Denilson Ziroldo ele pediu que o seu colaborador direto fizesse a função – para espanto de alguns vereadores e da plateia. Daqui a pouco o assessor poderá também fazer uso da Palavra Livre, que tal?

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *