AcontecendoInternauta faz apelo para doações de materiais de construção ao Amor de Quatro Patas

A Comarca26 de janeiro de 20183 min

Internauta faz apelo para doações de materiais de construção ao Amor de Quatro Patas

Da Redação

“O abrigo precisa urgente de ajuda”, divulgou uma munícipe em uma rede social, solicitando ajuda à ONG Amor de Quatro Patas. Na postagem, a internauta destaca que devido ao elevado número de cães e gatos resgatados das ruas, a sede da ONG está com pouco espaço para atender a todos os animais que muitas vezes chegam ao abrigo desnutridos.
A internauta ainda divulgou a imagem de uma cachorra bastante magra, amamentando filhotes. “O abrigo está sem condições e espaço para tantos animais, que chegam assim como esta cachorra, em estado deplorável. Acredito eu, que a maioria foi abandonada por ‘humanos’”, escreveu a munícipe. Na postagem ela faz um apelo para que os internautas façam doações de material de construção. “O Abrigo necessita de materiais para fazer mais baias (cimento, tijolos, ferragens e mão de obra). Pode ser ajuda em depósito ou em materiais para construção. Você que tem aquele material que não usa no fundo do quintal, leva para eles, faz muita diferença”.
Embora o Amor de Quatro Patas sobreviva com verba municipal e doações de associados, o número de animais resgatados não para de crescer e com isso os gastos também aumentam. As doações em dinheiro também podem ser feitas no Banco do Brasil – Agência 0203-8, Conta Corrente 36.946- 2 em nome da Associação de Proteção aos Animais Amor de Quatro Patas. Mais informações pelo telefone (14) 99839-9829.