AcontecendoIpaussu investe em infraestrutura

A Comarca21 de janeiro de 20193 min

Da Redação

No decorrer da semana, o prefeito de Ipaussu, Serginho Guidio  foi até o local de obras em andamento no município. Conforme publicado em sua rede social, a primeira construção a ser visitada foi a do CRAS  Pedro Rosin, cujo projeto está em fase de alvenaria e deverá ser concluído em junho deste ano. O Centro irá atender programas sociais promovidos nos bairros São Pedro Rosin, Cônego Nazareno e futuramente, José Ramos e Flamboyan.

Posteriormente foi ao campo sintético onde ficará a pista de skate Cônego Nazareno, obra que segundo ele, sofreu com atrasos, mas também tem conclusão prevista para daqui a cinco meses.

Por fim, visitou o terreno onde estão sendo erguidas as 200 casas do CDHU, trabalho que se encontra dentro do cronograma. Serginho visitou também os locais onde estão sendo realizadas a ampliação da Escola Jayme Ferreira e construção do campo sintético da Praça Garrocino. Em seu Facebook o chefe do Executivo salienta que “Essas obras estão gerando empregos para a cidade numa parceria com empresas que a executam”.