AcontecendoJô Silvestre conquista recursos para recapeamento em Avaré

A Comarca22 de dezembro de 20172 min

Jô Silvestre conquista recursos para recapeamento em Avaré

Da Redação
Com Assessoria

O prefeito Jô Silvestre, esteve na quarta-feira, 20, no Palácio dos Bandeirantes para assinar um convênio firmado junto à Secretaria do Planejamento do Estado no valor de R$ 300 Mil.

O valor será destinado ao recapeamento das ruas Bahia no centro, Álvaro Lemes Torres e Av. Santos Dumont no Bairro Brabância, a Rua Venceslau Carlos Belinato no Jd. Presidencial e, ainda, recuperação de trechos das Av. Mário Covas e Celso Ferreira da Silva.

Os recursos são provenientes de emenda parlamentar ao orçamento Estadual viabilizada pelos deputados estaduais Campos Machado (PTB) e Salim Curiati (PP).

INVESTIMENTOS – Segundo o prefeito “a cidade está precisando urgentemente de obras de recape em quase todos os bairros. Esse valor já deve resolver parte do problema crônico nessas avenidas. Pretendemos investir cerca de R$ 3 milhões no recapeamento de mais de 300 quadras em diversos bairros da cidade.”.

Participaram da solenidade de assinatura do convênio o governador Geraldo Alckmin e o chefe da Casa Civil Samuel Moreira, o presidente da Assembleia  Legislativa Cauê Macris e  Benedito Braga, secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos.