Os dois passageiros do veículo e o motorista do outro carro que se envolveu na batida foram resgatados em estado grave
Da Redação
Um acidente na madrugada do último domingo, dia 21, na SP 255, terminou com a morte de um estudante de medicina veterinária. O acidente ocorreu às 4:30 da manhã na altura do quilômetro 270 da rodovia João Mellão, trecho de Avaré.
O motorista, identificado como Marcelo Nicolo Bueno, de 27 anos, dirigia um Peugeot com placas de Jaguariúna, no sentido Itaí/Avaré, quando, por motivo ainda investigados, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Van com placas de Itaí, conduzida por Ivan Viézio, de 43 anos.
Com o impacto, Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros do Peugeot, Felipe Eloy Vilare, de 20 anos, e Fábio Vilare, além do motorista da Van, foram socorridos pela Unidade de Resgate da concessionária da rodovia e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde estão internados em estado grave. O motorista Ivan Viézio estava sozinho no veículo.
De acordo com a Polícia, devido ao estado grave das vítimas que sobreviveram, não foi possível ouvi-las para esclarecer o que teria levado o universitário a invadir a pista contrária e provocado o acidente. O caso está sendo investigado.