AcontecendoJurista Luiz Flávio Gomes cumpre agenda em Avaré e região

A Comarca10 de novembro de 20175 min

Jurista Luiz Flávio Gomes cumpre agenda em Avaré e região

Da Redação

Conhecido como uma das principais referências do Direito no Brasil, o jurista Luiz Flávio Gomes, antes de palestrar para os estudantes da Faculdade Eduvale na Câmara de Avaré, cumpriu agenda em Águas de Santa Bárbara e aproveitou sua presença na região para conceder entrevistas para as emissoras de rádio Jovem Pan, Interativa FM e Eduvale FM. LFG também conheceu o estúdio da Do Vale TV, onde gravou para o programa Direito e Cidadania advogado Vagner Bertoli, professor do curso de Direito da Faculdade Eduvale e autor do convite ao jurista.

Pouco antes da palestra na Câmara, LFG foi recepcionado na residência do empresário Claudio Mansur Salomão, presidente mantenedor da Faculdade Eduvale e do grupo JBMS, onde foi recebido por empresários, políticos e lideranças do município e da região.

Estiveram presentes na recepção o delegado seccional Jorge Cardoso de Oliveira, os vereadores Marialva Biazon, Roberto Araújo, Coronel Morelli e Flávio Zandoná, além do presidente da Câmara Toninho da Lorsa. Também prestigiaram o evento o presidente da OAB Francisco Prado, representantes da empresa Aguaboa (Águas de Santa Bárbara), o vereador Irwing Bondar, o prefeito de Arandu Luiz  Carlos “Castelo” e o assessor Carlos “Bagaceira”, entre outras personalidades.

Em sua saudação, Cláudio Salomão fez uma saudação ao jurista, destacando sua importância para o mundo jurídico e a importância de uma Justiça “que realmente promova o bem da sociedade”. Já o convidado fez um breve relato de sua experiência e destacou o momento político nacional, com ênfase para as operações da Polícia Federal e os inúmeros desdobramentos que se abatem sobre toda a sociedade brasileira.

CONVITE – Na ocasião, ele foi oficialmente convidado pelos sócios-diretores do Jornal A Comarca para participar da futura coluna de Debates do órgão de imprensa. “Vai ser uma grande honra contar com as informações do Dr. Luiz Flávio Gomes, acrescentando mais conteúdo aos nossos leitores”, comentou Carlos Bondar que, ao lado de Alexandre Taniguchi, fez a entrega do ofício ao palestrante. O convite foi aceito imediatamente: “É um prazer poder colaborar sempre com a difusão de idéias, e o jornal imprensa é uma excelente ferramenta para que os debates em torno da nossa sociedade se tornem cada vez mais elevados”, destacou o jurista Luiz Flavio Gomes.