AcontecendoLaudo confirma que Paola foi morta a facadas

A Comarca23 de julho de 20142 min

Laudo confirma que Paola foi morta a facadas

Paola

A necropsia feita no travesti Anderson Arruda Camote, mais conhecido como Paola do Bizungão, cujo corpo foi encontrado em um cafezal na zona rural de Arandu, apontou que a morte foi provocada por golpes aplicados no tórax por um objeto cortante no tórax.

A informação foi divulgada pelo delegado de Arandu e responsável pelo inquérito Marco Aurélio. Segundo ele, uma faca ou um punhal podem ter sido usados para matar a vítima. “Fizemos buscas no local onde o corpo estava, mas nenhuma arma foi encontrada”.

Paola tinha 29 anos e morava em Avaré. Seu corpo foi encontrado em 8 de junho de bruços com perfurações, hematomas, pés e mãos amarrados e os órgãos genitais à mostra.

Em entrevista ao G1, o delegado revelou que várias linhas de investigação foram levantadas. Possíveis testemunhas já foram ouvidas e ainda não há um suspeito do crime. “Houve a informação de que a vítima teria sido filmada por câmeras de segurança de empresas de Avaré pouco antes de ser assassinada. Checamos esses vídeos mas ainda não há comprovação se a vítima é a pessoa que aparece nas imagens”, afirma.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *