AcontecendoLideranças de Iaras se reúnem com secretário estadual da Educação

A Comarca1 de setembro de 20173 min

Da Redação

Com o intuito de reivindicar uma série de benefícios e melhorias para a Educação de Iaras, uma comitiva de lideranças do município reuniu-se no dia 22 de agosto com o secretário de Educação do Estado José Renato Nalini.

O encontro ocorreu na Capital, e participaram o prefeito Francisco Pinto de Souza, o “Chico do Rio Novo”, além do presidente da Câmara Patrick Hernandes Morales e da supervisora de Educação, Claudia Cristina Moreira Antunes.

A comitiva iarense foi acompanhada pelo deputado Luiz Carlos Gondim e, na ocasião, aproveitaram para solicitar ao secretário da Educação benefícios para a cidade, como melhorias na escola Zumbi dos Palmares e a finalização da reforma da escola Dr. Avelino Aparecido Ribeiro.

NECESSIDADE – O secretário Nalini disse que irá se reunir com a equipe técnica da pasta, mas acredita que tem grande possibilidade de atender às demandas. “Sabemos da necessidade dessas duas escolas para a população urbana e rural de Iaras e vamos fazer o possível para realizar essas obras”, ressaltou.

Após a reunião, o deputado Gondim se colocou à disposição da cidade para apoiar na busca de melhorias. “Tanto o prefeito Chico quanto o Patrick, presidente da Câmara, têm nosso total apoio”, disse. Eles agradecerem a disposição do deputado e disseram ser importante poder contar tal auxílio nos pedidos da população do iarense.