AcontecendoLoja da Vivo volta com atendimento ao público em Avaré

A Comarca22 de abril de 20193 min

Da Redação

Depois de encerrar atividades em suas duas únicas lojas de atendimento ao público em Avaré, a empresa Vivo informa que deverá retornar com o serviço nos próximos 60 dias. A notícia foi dada por vereadores durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, 15.

Várias empresas que hoje atuam na distribuição de sinal de internet na cidade, juntamente com as empresas de telefonia fixa e digital, enviaram representantes à Câmara para discutirem sobre os problemas que se originam após a instalação de cabos nos postes espalhados pelas vias públicas. De acordo com o vereador Jairinho do Paineiras, que teve a iniciativa de convocar reuniões com as empresas, a forma errada na instalação de reatores vinha provocando ‘curtos’ e consequentemente interrupções nos sinais de telefonia e internet. “Nessas reuniões conseguimos entendimento entre as empresas, que ficaram de providenciar reparos e evitar também que os fios apresentem as chamadas ‘barrigas’, que chegam a atrapalhar o trânsito de pedestres e veículos”, explicou o vereador.

Numa das reuniões ocorridas sempre na Câmara Municipal, um representante da Vivo afirmou que a empresa pretende voltar com uma loja de atendimento ao publico em Avaré, que funcionará na área central da cidade (Rua São Paulo), e deverá abrir as portas em até 60 dias.