AcontecendoMorre rapaz agredido a golpe de foice em Sarutaiá

A Comarca19 de novembro de 20182 min

Morre rapaz agredido a golpe de foice em Sarutaiá

Da Redação

A Polícia Civil de Sarutaiá investiga as causas que levaram à morte do jovem adolescente Wesley Celestino Alves, de 17 anos, que foi agredido com um golpe de foice no último dia 28 de outubro, em uma residência localizada na Rua Tomaz Lucente, 91, no Bairro CDHU.

O próprio autor do crime, identificado como F.M.S., de 30 anos, foi quem compareceu ao plantão policial informando que “desejava ser preso, pois havia matado uma pessoa em sua própria casa”. Ainda segundo o boletim, o autor do delito parecia estar desorientado e muito nervoso e não explicou o motivo da agressão.

Policiais Militares que foram acionados na ocasião chegaram ao local dos fatos e encontraram um rapaz deitado em um colchão na sala, com um profundo corte no rosto. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Piraju e posteriormente transferida para Avaré, devido à gravidade do ferimento.

O autor da agressão declarou à polícia que atingiu a vítima com uma foice, arma que acabou apreendida pelos policiais. Já o adolescente ferido veio a óbito na última sexta-feira, dia 9, fato que foi comunicado à polícia pelo seu pai, F.A.A., de 41 anos.