Uma mulher de 33 anos conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido depois que a casa dela pegou fogo em Avaré. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acredita que o homem incendiou o imóvel após uma discussão.
O incêndio foi registrado na noite de sábado (12) na Rua Milton Silva, no bairro do Camargo. Segundo os bombeiros, o fogo atingiu todos os cômodos da casa, mas foi controlado pela corporação e ninguém ficou ferido.
No dia seguinte, a dona da casa registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica. À polícia, ela contou que morava com o ex-marido e, no sábado (12), ele estava fazendo churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas com um amigo em casa. A mulher disse que, em determinado momento, o homem iniciou uma discussão com ela e ameaçou colocar fogo em algumas roupas.
Segundo o relato da vítima no BO, ela tentou impedir que ele queimasse as roupas e o ex-marido jogou acetona nos olhos dela. A mulher e a filha foram para a casa da mãe e, quando retornaram, encontraram o imóvel em chamas.
A mulher contou à polícia que acredita que o ex-marido incendiou a casa e, por isso, foi até a delegacia e pediu uma medida protetiva, que foi deferida.
Segundo a Polícia Civil, o homem não foi localizado após o incêndio e será investigado em liberdade pelos crimes. As equipes também pediram uma perícia na casa.
Ainda conforme o BO, o incêndio destruiu uma geladeira, armários, fogão, roupas, televisão, materiais de estudo, colchões, camas, entre outros objetos, causando vários prejuízos (com informações do g1 Itapetininga).