A Polícia Civil de Taquarituba instaurou inquérito para apurar a morte de uma mulher de 28 anos ocorrida na noite de terça-feira, 23, na cidade de Itaí. O autor do homicídio qualificado, que pode ser caracterizado como feminicídio, é o ex-marido da vítima, também de 28 anos, que até a elaboração desta reportagem encontrava-se foragido.
A morte da jovem D.A.S. provocou grande repercussão nas redes sociais, já que o casal tinha filhos e estava separado há cerca de um mês. Quem acionou a Polícia Militar na noite do crime foi o pai do autor, que indicou onde o corpo da jovem estava.
O crime aconteceu no Jardim Novo Horizonte, em Itaí, num local conhecido como Loteamento Bellagio, que ainda está em construção. A vítima foi morta a facadas dentro de um carro, VW Gol, placas OMG 9744, que estava estacionado em uma rua sem saída.
O corpo de D.A.S. estava no banco do motorista, com várias manchas de sangue, parcialmente deitado sobre o banco do passageiro. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte da vítima.
REPERCUSSÃO – A maioria das postagens em redes sociais pede que o autor do homicídio seja denunciado e preso. Também estão sendo veiculadas fotos do casal, algumas da vítima com dois filhos pequenos. Comentários dão conta de que a mulher teria sido morta com cerca de 15 facadas.