AcontecendoNova unidade do Programa Creche escola é inaugurada em Bernardino de Campos

A Comarca11 de outubro de 20183 min

Nova unidade do Programa Creche escola é inaugurada em Bernardino de Campos

Da Redação

Com Assessoria

Bernardino de Campos ganhou uma nova unidade do programa Creche Escola. A construção do prédio foi possível graças à parceria entre a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a prefeitura da cidade. A cerimônia de inauguração foi realizada na manhã de quinta-feira (04/10) com a presença do secretário da Educação do Estado de São Paulo, João Cury Neto.
A Creche Escola atenderá 150 crianças, na faixa etária de zero a seis anos de idade. O espaço com 750 m² de área construída, conta com salas de aula para atividades, sanitários, inclusive adaptado, cozinha, fraldário, lactário, uso múltiplo, secretaria, diretoria, refeitório, lavanderia, dispensa, pátio coberto e espaço aberto área de lazer.

“Procuramos construir parcerias com os municípios para mostrar que educação é uma das prioridades do Governo do Estado. Não importa se você vai colher, o que importa é o que você vai deixar… Cultive, construa e plante ações que não sejam apenas para você, mas que possam servir para todos e para o futuro”, ressaltou João Cury se referindo ao ditado árabe, que diz: “Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras!”