AcontecendoO Holandês Restaurante faz parceria com a Tours For You

A Comarca8 de fevereiro de 201818 min

O Holandês Restaurante faz parceria com a Tours For You

Chef Lambertus está organizando roteiros especiais com passeios pela Holanda e Bélgica. Agência oferece viagens com toque personalizado e valores vantajosos

Da Redação

Unindo a experiência internacional do chef Lambertus Heijmeijer com o conhecimento em excursões e roteiros turísticos personalizados da Agência Tours For You, dois pacotes de viagens prometem reunir o melhor da Cultura e da Gastronomia da Holanda e da Bélgica.

Sobre essa novidade, a Comarca recebeu o chef Lambertus e os proprietários da agência Tours For You, Marcela Trevizan Mota e Ricardo Hubner, que apresentaram o roteiro da viagem. “Nós pensamos em um roteiro personalizado, em que não é encontrado em nenhuma agência. É indicado para quem quer conhecer a Europa e as especialidades da gastronomia”, enfatizou Marcela.

A agência ainda destaca que a viagem inclui passagens aéreas, hospedagem e uma variedade de passeios. “O objetivo é levar os turistas aos melhores restaurantes, sem deixá-los presos em questão de horários ou regras, mas sim fazê-los apreciar o turismo europeu”, explicou Ricardo.

O chef Lambertus ainda destacou que é uma oportunidade única para quem gosta de gastronomia, e busca conciliar o aprendizado com turismo. “Eu e minha esposa vamos participar da viagem, peguei o que a Holanda e a Bélgica têm de melhor. O roteiro foi elaborado para os turistas não terem estresse e ainda conhecerem locais de forma aprofundada”.

ROTEIRO- A viagem para Holanda oferece atrações como O Desafio das Águas e Flores e a Festa do Rei, com duração de 13 dias e 12 noites. Os turistas visitarão Amsterdã, Utrecht, Middelburg e Haarlem. A viagem está prevista para o período de 21 de abril a 3 de maio.

O roteiro para Bélgica será do dia 1 a 12 de setembro, sendo 12 dias e 11 noites, percorrendo Bruxelas, Gent, Oostende, Bruges, Dinamt, Louvain e Malines- Lier. Os pacotes incluem passagens aéreas, ida e volta, hospedagem e refeições.

Consultas e informações sobre formas de pagamento pelos telefones: (11) 98426-2611 (Marcela), (14) 99833-4626 (Rodrigo) e também pelo email: marcela@toursforyouviagens.com.br e ricardo@toursforyouviagens.com.br. Confira os roteiros abaixo:

ROTEIRO HOLANDA

1º Dia (21/04) Sábado: São Paulo/ Amsterdã

Em horário apropriado comparecer ao aeroporto de São Paulo para embarque em vôo direto da KLM com destino a Amsterdã.

2º Dia (22/04) Domingo: Amsterdã

Chegada prevista às 10:10 horas. Desembarque, traslado ao hotel Swissotel no centro de Amsterdã. Check-in no hotel. À tarde reconhecimento das redondezas do hotel com visitas ao centro para conhecer lugares como Dam, Begijnenhof, Palácio Real, Nieuwe Kerk. Aperitivo e jantar por volta das 22 horas para o hotel.

3º Dia (23/04) Segunda-feira: Amsterdã

Passeio pelo bairro Jordaan, caminhada até Museumplein (Praça dos Museus), visitas no museu Van Gogh, Rijkmuseum, Leidseplein, Rembrandtplein e Singel e Red Light District.

4º Dia (24/04) Terça-feira: Amsterdã

Estação Central, Igreja São Nicolau, a Prefeitura Municipal e o Ópera que estão localizados no mesmo prédio, chamado Stopera, o Waterloopplein (o mais famoso mercado de pulgas da Holanda) seguido por um almoço em restaurante selecionado. A tarde conheceremos o Bairro Plantage, voltando ao centro passando pelo Rio Amstel (que dá o  nome a cidade) e a Ponte Magra, para depois conhecer os canais durante um tour de barco. Retorno ao hotel por volta das 19 horas. Saída para jantar às 20 horas em um dos nossos restaurantes selecionados. Retorno para o hotel por volta das 22:30 horas.

5º Dia (25/04) Quarta-feira: Amsterdã- Noord Holland

Os turistas irão visitar algumas cidades históricas como Monnickendam, Volendam, Edam, Hoorn, Enkhuizen, Afsluitdijk e o museu a céu aberto Zaansche Schans.

6º Dia (26/04) Quinta-feira: Amsterdã/ Utrecht

Passeios no Rio Vecht, cidades de Weesp, Overmeer, Hilversum até Utrecht, igreja Domkerk, museu Speelklokmuseum e visita ao centro da cidade.

7º Dia (27/04) Sexta-feira: Utrecht- Amersfoort

Neste dia a Holanda inteira está em festa, pois é comemorado o aniversário do Rei Willem Alexander, nascido em 27 de abril de 1967, e que foi coroado em 30 de abril de 2013, casado com a rainha Máxima Zorreguieta, argentina, em 2 de fevereiro de 2002 e é popular na Holanda.

8º Dia (28/04) Sábado: Utrecht/Middelburg

Visita ao parque das flores – Keukenhof, turismo pela cidade de Delft conhecida pela pintura em cerâmica na cor azul- Azul de Delf, além de visitar a cidade de Middelburg.

9º Dia (29/04) Domingo: Middelburg/ Antuérpia

Visita na cidade belga de Antuérpia, região central composta pela Catedral, Groenplaats, Vlaaykensgang, Hoogstraat, Meir, a Casa de Rubens, os Cais e retorno para Middelburg

10º Dia (30/04) Segunda-feira: Middelburg

Os turistas irão conhecer uma fazenda de mariscos, poços de ostras, visitarão o museu Complexo Neeltje Jans, um museu com obras de contenção das águas do rio Scaldia (Schelde). Retorno para as cidades de Westkapelle e Vlissingen.

11º Dia (01/05) Terça-feira: Middelburg/Haarlem

Passeio pela cidade de Middelburg, com destino a Haarlem passando por Rotterdam, visita as casas de cubo, mercado municipal e chegada prevista a Haarlem às 15 horas. Passeio pelo centro e Bakenershofje de 1394 e a Velha Igreja Bavo (Oude Bavokerk).

12º Dia (02/05) Quarta-feira: Haarlem

Visita a cidade de Haarlem, Zandvoort (praia conhecida na Holanda). Final de tarde livre.

13º Dia (03/05) Quinta-feira: Haarlem- Schiphol Aiport- Guarulhos

Saída do hotel por volta das 7  e seguiremos ao aeroporto de Schiphol para o check-in do voo de KLM que sai às 10 horas com destino ao Brasil. Curtiremos ainda nosso vôo de retorno juntos.

 

ROTEIRO PARA BÉLGICA

 

1º Dia (01/09) Sábado: São Paulo/Amsterdã/Bruxelas

Em apropriado comparecer ao aeroporto de São Paulo para embarque com destino a cidade de Bruxelas com conexão a Amsterdã.

2º Dia (02/09) Domingo: Amsterdã/Bruxelas/ Gent

Chegada em Amsterdã com conexão imediata para Bruxelas, onde chegaremos por volta de 14 horas. Desembarque e traslado para Gent check-in no hotel NH Gent Belfort, que fica no centro antigo da cidade, por volta de 16 horas. Acomodação no hotel.

3º Dia (03/09) Segunda-feira: Gent/Oostende/Bruges/Gent

Em Ostende visitaremos o museu Ensor. Em seguida um almoço na praia com o famoso croquete de camarão. Em seguida vamos para Burgues, conhecida como Veneza do Norte. Visitaremos Begijenehof, e a Cervejaria de Halve Maan.

4º Dia (04/09) Terça-feira: Gent

Passeio pelo centro de Gent, passeio de barco pelos canais da cidade e visita a cervejaria Gruut.

5º Dia (05/09) Quarta-feira: Gent/Bruxelas/Dinant

Visita pelas três partes da Bélgica: Flandres, Bruxelas e região de Valona. Atomium, monumento construído para a exposição mundial de 1958, em seguida os turistas irão visitar o centro de Bruxelas , começando pela parte alta- Weststraat (Rua da Lei), Palácia Real, Parque de Bruxelas e o famoso Manneke PIS. Ainda faremos visita guiada no meuse Real de Belas Artes.

6º Dia (06/09) Quinta-feira: Dinant

Café da manhã e visita a Gruta “ La Merveilleuse” (A Maravilha).  Retorno a cidade e visita a citadela, localizada em cima de um rochedo.  Passeio de barco pelo rio Meuse.

7º Dia (07/09) Sexta-feira: DInat/Durbuy/ Rochefort/Dinant

Após o café da manhã às 8:30, saída para Durbuy cidade Medieval. Passeio livre pela cidade durante uma hora e em seguida saída para Rochefort.

8° DIA (08/09/2018) SÁBADO: DINANT/LOUVAIN/ANTUERPIA

Café da manhã, check-out e saída para Louvain às 8:30 hrs. Chegada à Louvain por volta das10:00 horas. Em Louvain está localizada a maior universidade da Bélgica, portanto uma cidade de estudantes, cheio de restaurantes, barzinhos e com bastante atividades culturais. A suauniversidade foi fundada em 1425 e 30% da população da cidade são estudantes e professores.

Visita à cidade – centro, Begijnenhof. Almoçaremos no restaurante Domus em seguida faremos uma Visita à cervejaria local. Voltaremos ao nosso citytour e às 17:00 seguiremos caminho em direção à Antuérpia.

Chegada em Antuérpia prevista por volta das 18:30 hrs, check-in no HoltelFranq e acomodação nos apartamentos.

19:30 e saída para uma pequena caminhada no centro de Antuérpia seguida de jantar e retorno ao hotel por volta das 22:30 hrs.

9° DIA (09/09/2018) DOMINGO: ANTUERPIA

Após o café da manhã, saída as 9:00 horas para um citytour na acidade, onde visitaremos a praça principal, a catedral, os cais do rio Scaldia, Groenplaats, Vlaaykensgang, Hoogstraat, Casado Rubens, Meir, estação central, salão de festas municipal (hoje foi transformado em um shopping), oficina de chocolate. Almoço durante o passeio. Retomo ao hotel por volta das 18:00hrs, para um descanso. Saída para aperitivo as 19:00 e saída para jantar as 20:30hrs.Retomo ao hotel as 22:30hrs.

10° DIA (10/ 09/ 2018) SEGUNDA-FEIRA: ANTUERPIA/ MALINES-LIER/ANTUERPIA

Após o café da manhã, saída às 9:00 hrs em direção à cidade de Lier. Visita ao centro da cidade e ao planetário localizado no Zimmertoren, uma torre construída no século 13. Na torre são localizados desde 1930 o centro astronômico e o relógio astronômico. Em seguida partiremos a Malines, cidade histórica entre Antuérpia e Bruxelas para uma visita. Almoçaremos nesta cidade, e em seguida teremos uma visita guiada à cervejaria “HetAnker”, que produz a famosa cerveja “GoudenCarolus”. Retorno à Antuérpia por volta das 17:00hrs com chegada às 18:00hrs. À noite conheceremos a taverna Pelgrom, localizada em porões do século 15, que antigamente serviam para depósito de mercadoria. Após o jantar ainda faremos uma caminhada noturna na cidade. Volta ao hotel às 23h00min

11° DIA (11/09/2018) TERÇA-FEIRA: ANTUERPIA

Após o café da manhã, check-out do hotel. Sairemos em caminhada para uma área recém-recuperada da cidade, chamada “HetEilandje”, ou seja, A Ilha. Aí encontraremos locais com grande influência de Napoleão Bonaparte, que aportou na cidade em 1803. Visitaremos o museuMAS – Museumaan de Stroom, museu ao rio, hoje considerado um dos 10 museus mais importantes do mundo. Visitaremos também o museu Redg Star Line, que retrata a imigração europeia para os estados Unidos no começo do século 19. Ainda teremos no programa uma visita à cervejaria Seefbier com uma degustação. Em seguida voltaremos ao hotel para pegar as malas e seguir para o aeroporto Schiphol na Holanda para a última pernoite deste passeio. Jantar.

12° DIA (12/09/2018) QUARTA-FEIRA: SCHIPHOL – GUARULHOS

Após o café da manhã, check-out e saída para o aeroporto às 07h30min para o check-in em nosso voo de volta para o Brasil. Fim dos nossos serviços!!!… Até a próxima Aventura l!!