AcontecendoPalestra na Eduvale vai abordar suicídio e feminicídio

A Comarca18 de maio de 20183 min

Palestra na Eduvale vai abordar suicídio e feminicídio

Da Redação

A 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Avaré (OAB) promove no próximo dia 23 de maio, quarta-feira, uma interessante palestra com os temas “Suicídio e Feminicídio”. O evento também é de alçada da Coordenadoria de Ação Social da OAB-SP e da Faculdade Eduvale de Avaré.
Foram convidados como expositores da palestra o advogado criminalista Dr. Norberto da Silva Gomes, e a coordenadora de Ação Social da OAB-SP, Clarice Maria de Jesus D’Urso. Ele é Presidente da Comissão de Estudos sobre Pesquisas Forenses e Palestrante d o Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP, além de Professor de Medicina Legal, membro da Associação de Médicos Legistas do Estado de São Paulo e do Conselho de Telemedicina da USP de São Paulo. Ela, além de coordenadora de Ação Social da OAB de São Paulo, é conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina e da Associação de Mulheres das Carreiras Jurídicas, (ABMC), e especialista em Penal e em Processo Penal e Mestre na Sociedade da Informação.
A palestra terá lugar na própria Faculdade Eduvale e os interessados devem ser inscrever no dia, na recepção do evento, mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Informações pelos telefones: (14) 3732-2939; 3733-1436; ou pelo e-mail Avaré@oabsp.org.br .