AcontecendoPlano Social Funsa amplia serviços para garantir tranquilidade a toda família

A Comarca24 de outubro de 20135 min

Plano Social Funsa amplia serviços para garantir tranquilidade a toda família

Da Redação

funsa1005

Com 70 anos de experiência, a Funsa oferece a seus clientes serviços que garantem tranquilidade em todos os momentos através de seu Plano Social, um plano completo para toda família.

O Plano Social Funsa possui convênios especiais com outras empresas. Os associados têm descontos exclusivos em drogarias, óticas, gás de cozinha, água mineral, clínica veterinária, papelaria, gráfica, seguros de vida, residencial e de veículos, cursos profissionalizantes, escola de idiomas e academia, garantindo ainda mais vantagens a seus associados.

Além dessas empresas, o convênio firmado com a PrevSaúde Condomínio Médico oferece atendimento em diversas especialidades médicas, como clínico geral, odontologia, fisioterapia, cardiologista, dermatologista e estética, gastrocirurgião, ortopedista, psicóloga, psiquiatra, fonoaudiologia, geriatra, entre outros, e também  serviços de laboratórios de análises clinicas e radiológicas, ambulância não-emergencial e material de apoio ao convalescente, como cadeira de roda e banho, cama hospitalar e muletas.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Para garantir mais tranquilidade em momentos difíceis, existe o atendimento funerário personalizado, que proporciona todo atendimento e amparo às famílias, com uma equipe que permanece 24 horas em plantão, realizando a liberação do corpo em hospitais, IML ou residências, incluindo a documentação necessária para registro do óbito no cartório.

Através de assistentes sociais, a Funsa também presta um serviço de amparo completo, fazendo visitas durante o velório do ente querido e também domiciliares para a entrega do livro de presença, além de dar orientação legal sobre os procedimentos necessários para conseguir entrar com pedidos de pensão e outros serviços.

SERVIÇOS ONLINE

Outro diferencial é o site da empresa, no qual é possível visualizar com clareza todas as facilidades do Plano Social Funsa, além de ter acesso a outros benefícios oferecidos.

Diariamente o site é atualizado com datas locais e horários de Missas de Sétimo Dia e funerais. Além disso, através do site é possível enviar condolências à família, mesmo estando fora do município, basta acessar o www.funsaavare.com.br.

VALORES ACESSÍVEIS

Para garantir o melhor atendimento, basta aderir ao Plano Social Funsa, pagando apenas R$ 29,90 p/ mês, garantindo ao titular, cônjuge, filhos até 21 anos, pais e sogros, todas as vantagens que a Funsa oferece.

Para mais informações, basta fazer uma visita à empresa, situada na Rua Rio Grande do Sul, 1701, no Centro, ou ligar para o (14) 3732-0202. Quem preferir também pode entrar em contato através do e-mail atendimento@funsaavare.com.br.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *