DestaquePolíciaPolícia Civil de Paranapanema prende quatro pessoas integrantes de organização criminosa

Além das prisões, foram realizadas diversas apreensões de substâncias entorpecentes, como maconha, cocaína e crack
A Comarca28 de julho de 20223 min

No mês de junho, realizando serviço de inteligência resultante de Inquérito Policial, a Polícia Civil de Paranapanema representou por medidas cautelares e obteve deferimento em quatro mandados de buscas e apreensões domiciliares, assim como mandado de prisão preventiva.

Na segunda-feira, 25/07, a equipe, juntamente com outras unidades da Seccional de Avaré, saiu para o cumprimento dos mandados visando elucidar crimes ocorridos no município, assim como buscas de substâncias ilícitas nos diversos locais.

Em Paranapanema, participaram além dos policiais civis da cidade, agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Distrito Policial de Taquarituba, Distrito Policial de Itaporanga e Distrito Policial de Piraju, com apoio do cão farejador da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), tendo sido deflagrados três prisões em flagrante, um mandado de prisão preventiva e diversas apreensões de substâncias entorpecentes, como maconha, cocaína e crack, além de petrechos e valor em real.

Na ocasião foram presas quatro pessoas (3 homens e 1 mulher), suspeitas de praticarem crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e integrarem organização criminos. Após os atos de Polícia Judiciária, os capturados permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

A Delegada de Polícia Janaina Jacolina de Morais, titular da Delegacia de Paranapanema, explicou que a investigação vem sendo realizada há um tempo em decorrência de práticas criminosas que foram realizadas no município. Devido aos diversos locais a serem analisados, frutos do serviço de inteligência policial, as diversas equipes da Circunscrição da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré atuaram no cumprimento dos mandados de buscas e apreensões e mandado de prisão.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *