AcontecendoPolícia encontra mais de 20 papelotes de cocaína escondidas em tijolo

A Comarca23 de setembro de 20132 min

Polícia encontra mais de 20 papelotes de cocaína escondidas em tijolo

Da Redação

A Policia Militar de Avaré prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Vila Martins. Com o acusado foram localizados 21 papelotes de cocaína que estavam escondidos dentro de um tijolo. O fato ocorreu no último sábado, dia 14.

Segundo informações dos policiais, durante patrulhamento pelo bairro, avistaram um homem em atitude suspeita. Após abordagem e busca pessoal foi encontrado dois celulares e a quantia de R$ 75 reais em dinheiro. Ao fazer a verificação do seu aparelho celular foi notado que havia algumas mensagens que indicavam que o mesmo estaria envolvido com tráfico de drogas e durante a abordagem chegaram outras mensagens que fortaleceram essa suspeita.

Diante do fato, os PMs se deslocaram até a residência do acusado. No local foi localizado um tubo plástico que estava escondido no furo do tijolo da parede de uma edícula, a quantia de 21 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Sarutaiá.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *