Polícia Militar de Avaré faz entrega de doações para a garota Beatriz
Da Redação
A Polícia Militar (PM) de Avaré fez a entrega de doações para a garota Beatriz, que nasceu com uma doença genética chamada fissura de palato e precisa de leite especial, de alto custo.
O caso da garotinha, que tem três anos, comoveu a cidade depois que a Comarca publicou uma matéria expondo o problema enfrentado pela família, uma vez que a Prefeitura não estaria fornecendo o alimento. Confira matérias sobre o caso aqui e aqui.
Comovidos com a situação, os policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com base em Avaré, deram início a uma campanha para arrecadar o alimento.
Entre os itens doados estão quase 50 latas do leite, sendo o Fortinin, o Nutrem Kids e o Nutrem Júnior, além de fraldas e itens de higiene infantil, como lenços umedecidos e pomadas, entre outros.
A PM ressalta a importância de ações solidárias. Para a família, as doações ajudarão a garantir o conforto de Beatriz, que precisa ganhar peso para passar por mais um procedimento cirúrgico. Atualmente, a garotinha pesa 8 quilos, mas precisa chegar a pelo menos 12 para ser submetida à intervenção corretiva.
Ela consome 16 latas do leite especial por mês. Interessados em continuar ajudando a família, que vive em uma área rural próxima à Vila Esperança, podem entrar em contato pelo (14) 99848-7967.