Policiais Militares conseguiram prender um homem de 40 anos de idade que atacou e agrediu para roubar, uma vítima portadora de necessidades especiais. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira, 15, na Avenida Major Rangel, onde a vítima, de 33 anos, foi atacada quando chegava em casa.
Segundo consta, a vítima teve a sua pochete levada pelo criminoso que chegou ainda a agredi-la violentamente com um soco na boca, deixando lesões e provocando a perda de dois dentes frontais. A vítima relatou aos policiais que a pochete continha um caderno de anotações e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda como ambulante e que usa para ajudar no sustento da avó de 80 anos que reside com ele.
De posse das informações a Polícia Militar intensificou patrulhamento ininterrupto e por volta das 03h00min foi encontrado o autor do roubo que, após pesquisa foi constatado que o homem já tinha diversas passagens pela justiça pelo crime de furto. Ainda durante a abordagem e busca pessoal foi localizado o dinheiro subtraído.
Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da justiça.