AcontecendoPolícia Militar realiza formatura do PROERD

A Comarca17 de novembro de 20172 min

Polícia Militar realiza formatura do PROERD

Da Redação

O Ginásio de Esportes Kim Negrão sediou, na manhã do dia 8 de novembro, a formatura dos alunos que frequentaram o curso do PROERD, realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As aulas foram ministradas pelo instrutor soldado Adenilson, da Polícia Militar, que levou conhecimento aos alunos do 5º ano do ensino fundamental técnicas e informações sobre como se manter longe das drogas e da violência, além de noções de civismo e cidadania.

Na formatura, 710 crianças puderam comemorar essa importante etapa de suas vidas e se comprometer, perante seus pais e o público presente, que irão permanecer longe das drogas e da violência.

As escolas participantes nesse segundo semestre foram: Escola Suleide Maria A. Bueno, Colégio COC, Elizabeth de Jesus Freitas, José Rebouças de Carvalho, Carlos Papa, Maneco Dionisio, Maria Thereza Oliveira Picalho, Orlando Cortez, Erucci Paulucci, Salim Curiatti.

O evento contou com a participação do comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel PM Luiz Cezar Junior, que recepcionou as autoridades e o público presente.