AcontecendoPolícia se mobiliza para identificar e prender assaltantes de Arandu

A Comarca11 de maio de 20182 min

Polícia se mobiliza para identificar e prender assaltantes de Arandu

Da Redação

A Polícia Civil de Avaré e região está mobilizada com o objetivo de identificar e prender os autores do assalto às agências do Banco do Brasil e do Santander em Arandu. Policiais não só da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas também de outras delegacias, foram acionados.

O caso ocorreu na madrugada de hoje, sexta-feira, por volta das 3 horas. De acordo com informações da Polícia, bandidos armados explodiram a agência localizada na Rua 19 de março, 458, ao lado da Prefeitura, no centro da cidade. No caso do Santander, houve tentativa de arrombar o caixa eletrônico da agência, mas sem sucesso.

Policiais militares afirmam que foi possível ouvir a explosão de dentro do destacamento, que fica do outro lado da cidade. Também foram ouvidos disparos de arma de fogo, provavelmente de fuzil.

A explosão do cofre do banco foi tão forte que estourou a entrada do banco, e danificou vários caixas eletrônicos. A perícia já compareceu ao local e recolheu cápsulas de fuzil, calibre 5.56 e ainda não há informação do banco a respeito do quanto foi levado.