AcontecendoPoliciais militares são homenageados em Avaré

A Comarca1 de setembro de 20173 min

Da Redação

Policiais militares do 53º Batalhão de Avaré foram homenageados, na terça-feira, 29 de agosto, com uma série de distinções, entre elas a Láurea de Mérito Pessoal, Diploma de Policial do Mês, ocorrência de destaque do mês e homenagem aos oficiais que foram promovidos.

O Diploma de Policial do Mês foi entregue ao soldado Everton de Castro Lopes, que se destacou no atendimento de uma importante ocorrência. Também foram homenageados o 2º Tenente Luiz Fernando da Silva, os cabos Rogério Monteiro da Silva, Alessandro Batista da Silva, Reginaldo Cesar, Claudinei de Carvalho e Nelson Costa Junior, além dos soldados Everton de Castro Lopes, Lucas Araújo de Souza e Ricardo Cesar de Lima.

Os destaques do mês de julho foram major José Semensati Junior, capitão André Ricardo de Paulo, 1º tenente Rafael Alarcão Alves Teodoro, 1º sargento Jefferson Nunes Donini de Aguiar e os soldados Leandro Padilha e Anderson Nunes Donini de Aguiar.

IMPORTÂNCIA – Como parte das homenagens foram entregues Láureas de Mérito Pessoal em 3º Grau aos policiais militares Daniel de Souza Gama (3º Sargento), José Gomes de Moraes (Cabo) e Adalberto Salomão Armando (Cabo). Já a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau foi entregue ao cabo Luciano Cordeiro de Moura.

Finalizando a solenidade, foi entregue ao capitão Sandro Luiz Zanardo e aos 2º tenentes Fabrício Jose Oliveira de Azevedo e Luiz Fernando da Silva, o diploma de promoção como forma de materializar esse momento tão importante na carreira do policial militar.

O comandante do 53º Batalhão, tenente-coronel Luiz Cezar Junior, fez uso da palavra agradecendo a presença de familiares e autoridades que prestigiaram o evento. Ele ressaltou a importância do reconhecimento que valoriza o profissional que, diuturnamente, faz frente ao combate à criminalidade.