DestaqueGeralPolicial faz rifa após sofrer acidente a caminho de hospital para ver parto de filha

Wesley Fragozo Duarte seguia até Avaré para acompanhar da filha quando sofreu um acidente. Sem dinheiro para comprar outro carro, com ajuda de amigos, ele criou um rifa solidária
A Comarca21 de fevereiro de 20233 min

Milagre em dose dupla é o que resume os últimos acontecimentos da vida de um policial penal que sobreviveu a um grave acidente de carro e acompanhou o nascimento da filha no mesmo dia.
Wesley Fragozo Duarte trabalhava na Penitenciária “Joaquim Fonseca Lopes”, na capital paulista, quando recebeu uma mensagem da esposa avisando que a bebê deles estava prestes a nascer no hospital de Avaré, cidade onde o casal vive.
Diante da notícia, o policial foi liberado do serviço e seguia até a rodoviária quando foi abordado por um colega de trabalho, que emprestou o carro dele.
“Como o tempo era curto, aceitei! Estava tudo bem até chegar em Boituva, onde bati na traseira de uma caminhão e capotei três vezes. O carro deu perda total, mas eu tive só uns cortes na cabeça e nos braços. Eu estava no pronto-socorro quando minha esposa avisou que foi transferida pra Unesp de Botucatu”, lembrou o policial.
Depois de receber os cuidados médicos, Wesley não pensou duas vezes e seguiu a caminho do hospital onde a esposa estava.
A insistência valeu à pena. Por volta das 23h, ele acompanhou o nascimento de Sophia Duarte. Prematura de 34 semanas, a menina veio ao mundo pesando 2,1 quilos, mas estava cheia de saúde.
RIFA SOLIDÁRIA – Apesar do prejuízo avaliado de R$ 50 mil, mas sensibilizado com a história, o amigo que havia emprestado o carro para Wesley decidiu criar uma rifa solidária.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site da rifa, escolher um número e efetuar o pagamento de forma on-line.
Wesley explicou ao g1 que, após o sorteio, a quantia acumulada será usada para comprar um veículo com o mesmo modelo que foi destruído no acidente.

Com informações do g1 Itapetininga e Região

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *