AcontecendoPrefeitura de Arandu reajusta o salário de servidores

A Comarca20 de março de 20142 min

Prefeitura de Arandu reajusta o salário de servidores

Da Redação

castelo100dias

A Prefeitura de Arandu reajustou em 7% o salário dos servidores municipais. O projeto do Executivo que assegura o benefício foi apreciado e aprovado pela Câmara na quinta-feira, 6 de março. Outro projeto que também contou com o apoio dos vereadores permitiu o reajuste de 31% no Ticket Alimentação, que passará de R$ 130 para R$ 170.

De acordo com o prefeito Luiz Carlos “Castelo”, o aumento está de acordo a legislação federal. “Nossa administração vem gerindo rigorosamente as contas. Por isso, dentro da legalidade e das condições financeiras de nosso município, buscamos fazer este ajuste”, informou. A revisão, já sancionada pelo prefeito, tem validade a partir de março e se estende aos servidores da Câmara, inativos e pensionistas.

VALORIZAÇÃO

Castelo afirmou ainda que o reajuste é um compromisso assumido durante a campanha. “O servidor é o maior patrimônio da Prefeitura e chegou a hora de retribuirmos essa dedicação. Nossa gestão continuará a trabalhar para aumentar a arrecadação e assim poder valorizar cada vez mais o funcionalismo público”, apontou o prefeito.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *