AcontecendoPrefeitura de Cerqueira César entrega contratos de quitação da CDHU para mutuários

A Comarca24 de setembro de 20185 min

Prefeitura de Cerqueira César entrega contratos de quitação da CDHU para mutuários

Da Redação

Com Assessoria

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo, entregou no sábado, 16, trinta contratos de quitação de imóveis para mutuários possuidores de casas nos conjuntos habitacionais da CDHU dos bairros Jardim Bela Vista e Recanto dos Pássaros. O evento aconteceu na Câmara Municipal na presença de várias autoridades.

Os mutuários receberam o contrato definitivo de quitação de seus respectivos imóveis. O agente municipal da CDHU, Marcelo Sanches, falou da importância do evento para as famílias que agora passam a ser proprietárias de seus imóveis.

NOVAS CASA POPULARES – O responsável pela CDHU no município explicou ainda que a atuação administração está empenhada na construção de novas unidades habitacionais. Segundo Marcelo, toda a documentação já foi encaminhada à Secretaria de Habitação do Estado. “O projeto já foi aprovado pela GRAPOAB, que é o órgão técnico de engenharia do Estado. Posteriormente ele será encaminhado para a licitação da obra. Serão 169 casas populares e as obras de construção serão iniciadas em janeiro de 2019, já que a estação de tratamento de esgoto está praticamente concluída”, explicou.

O presidente da Câmara, vereador Luiz Henrique, enalteceu a conquista dos mutuários e parabenizou as famílias ressaltando que a casa própria é o sonho de todo cidadão. “Saúdo o prefeito Dr. Neno pelo trabalho que vem realizando e a atuação do agente municipal da CDHU, Marcelo Sanches, em prol das famílias. Tenho certeza que logo estaremos entregando as novas casas populares. Depois de tempos difíceis Cerqueira César começa a voltar nos trilhos com a atual administração”, disse.

O prefeito Neno Gerdullo falou da harmonia entre Prefeitura e Câmara e cumprimentou as famílias pela importante conquista. “O trabalho que o Executivo vem desenvolvendo desde que assumimos o governo municipal conta com o apoio incondicional do Legislativo, na pessoa do presidente Luiz e de todos os Vereadores. Este é um momento de felicidade para as famílias que hoje recebem o contrato de quitação da casa própria. É nosso dever enquanto Executivo proporcionarmos essa regularização. Às famílias, contem conosco, enquanto gestor municipal, e com o apoio do Legislativo. Através desta parceria estamos investindo na qualidade de vida dos cerqueirenses”, concluiu o prefeito.