AcontecendoPrefeitura de Timburi assina o convênio “Natal Espetacular”

A Comarca1 de julho de 20183 min

Prefeitura de Timburi assina o convênio “Natal Espetacular”

Da Redação
Com Assessoria

O prefeito Paulinho Minozzi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leila Minozzi assinaram nesta semana no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, um importante convênio para Timburi o projeto “Natal Espetacular”. O referido trabalha com o reaproveitamento de garrafas pets, que serão utilizadas na decoração de Natal. Além da preservação do Meio Ambiente, a iniciativa visa fomentar o desenvolvimento do turismo e a geração de empregos com a confecção deste material.

Na quarta-feira ,13, o assessor Diego Rossi participou de um workshop no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP. “O Diego será o coordenador do Projeto Natal Espetacular, ele já participou de uma capacitação destinada aos gestores, com orientações e informações técnicas do convênio”, explicou a primeira dama Leila.

Segundo o prefeito Paulinho, o Natal Espetacular irá capacitar um agente multiplicador, para qualificar cinco pessoas em técnicas de artesanatos e reciclagem para confeccionarem os enfeites decorativos de natal com as garrafas. “Estamos trabalhando com foco no município para alavancar a sustentabilidade. Nosso compromisso é com o Meio Ambiente e com a geração de empregos para criar mais oportunidades aos nossos moradores”, afirmou o Prefeito de Timburi.