AcontecendoPrefeitura inicia obras de galerias no Bairro Santos Neves

A Comarca17 de novembro de 20173 min

Cerqueira César

Prefeitura inicia obras de galerias no Bairro Santos Neves

Da Redação
Com Assessoria

A Prefeitura de Cerqueira César está executando a construção de galerias de águas pluviais no bairro Santos Neves. As obras de infraestrutura visam a pavimentação das ruas do Conjunto Habitacional.

O prefeito Marcos Zaloti, acompanhado do vereador Sérgio Rodrigues Ribeiro (Desa), estiveram no local vistoriando as obras no bairro. Eles conversaram com moradores, que parabenizaram as melhorias no Santos Neves.

O investimento do Governo do Estado, através da Secretaria da Casa Civil, totalizam R$ 123,3 mil e foram destinados através do deputado estadual Jorge Caruso, através de um pedido do vereador Jair Godoy (Baratinha) e dos então vereadores Luiz Carlos Pereira (Índio) e Vicente Pavan, no ano de 2015.

SEM CONTRAPARTIDA – As benfeitorias estão sendo realizadas pela empresa Roma Construções Ltda na Rua 02 e prolongamento das Avenidas Pintassilgo e Beija-Flor. Segundo o departamento de convênios, não haverá contrapartida do município, visto que os valores destinados pelo Governo do Estado totalizam R$ 150 mil. A infraestrutura irá sanar os problemas de erosões, ocasionados pelas chuvas, além de possibilitar a pavimentação do local.

O prefeito Marcos Antonio Zaloti fez questão de agradecer ao vereador Jair (Baratinha) do PMDB, o qual intercedeu junto ao deputado estadual Jorge Caruso para a liberação dos recursos. “Estas obras irão trazer comodidade e segurança aos moradores do Conjunto Habitacional Santos Neves, pois a infraestrutura é necessária para o asfaltamento destas ruas, quero reiterar que este trabalho tem a atuação do vereador Baratinha o qual agradeço o intermédio junto ao deputado peemedebista”, finalizou Marcos Zaloti.