AcontecendoPrimeiro Prêmio “Educador” marca a Educação de Águas de Santa Bárbara

A Comarca29 de outubro de 20182 min

Primeiro Prêmio “Educador” marca a Educação de Águas de Santa Bárbara

Da Redação

A Secretaria da Educação de Águas de Santa Bárbara em parceria com a Prefeitura, a APPA da EMEF “Paulo Aparecido Silvério” e o apoio de patrocinadores, realizou a primeira edição do Prêmio Educador do município.

A ideia surgiu dentro do programa de formação para educadores, realizado pela empresa “Educa Brasil” durante o ano de 2018, vindo de encontro com o desejo da secretaria que buscava formas de valorização do trabalho docente. No decorrer do ano letivo foram desenvolvidos projetos em sala de aula visando educação de qualidade e eficiência.

Os três educadores de maior destaque divididos em três categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental e professores especialistas de “Arte, Inglês, Educação Física e oficina de texto”, foram contemplados com prêmios adquiridos através de patrocínios.

O evento contou com a participação maciça de funcionários da rede municipal de Educação, autoridades e patrocinadores. Além da premiação foram realizadas homenagens aos docentes, e os convidados também puderam desfrutar de jantar e música ao vivo.