AcontecendoProeste Chevrolet apresenta o Novo Equinox

A Comarca16 de outubro de 20174 min

Da Redação

Recebendo clientes, amigos e convidados, a Proeste – Concessionária Chevrolet para Avaré e Região – fez o lançamento do Novo Equinox. A apresentação teve lugar na última sexta-feira, 6, e foi marcada por um coquetel de confraternização, além de um vídeo especialmente produzido para a ocasião.

Em seu discurso de saudação, o empresário José Antonio Foganholi, presidente do Grupo Proeste, destacou o pioneirismo da Chevrolet, mesma filosofia do Grupo Proeste. Ele disse ainda que o Equinox “é um novo patamar de tecnologia”.

Na mesma linha, a gerente-geral da Proeste, Carolina Lajarin, disse que o Equinox “vem para se tornar a nova referência do mercado”. Um dos mais vendidos da marca nos Estados Unidos, o Equinox vem para o Brasil para se firmar de forma definitiva no segmento. “É a prova da qualidade e do pioneirismo da marca Chevrolet”, resumiu.

PERFORMANCE E QUALIDADE – com uma linha de design atraente, e muitas opções de tecnologia para garantir máximo conforto, performance e segurança, o Equinox é a aposta da GM em um dos segmentos mais disputados atualmente. Dotado de motor 2.0 turbo de injeção direta, o Equinox roda combinado ao câmbio automático de 9 marchas com tração integral, e oferece muito conforto e espaço aos seus ocupantes, medindo 4,65 metros de comprimento, e porta-malas com capacidade para 847 litros, sem rebater os bancos traseiros.

Seus itens de segurança são destaque: assistente de permanência em faixa, detector de ponto cego, frenagem automática de emergência, além de seis airbags (frontais, laterais e de cortina), entre outros itens. No quesito conforto, o Equinox traz ar-condicionado de duas zonas, volante multifuncional em couro e com ventilação, central multimídia MyLink 2 com tela sensível ao toque de 8”. Merecem destaque ainda os faróis automáticos em LED, retrovisores elétricos com aquecimento, rodas 19” de liga leve, entre outros atributos. O Equinox já está disponível em toda a rede Proeste.

PROESTE Avaré – Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 615. Avaré/SP. Telefone: (14) 3711-2200.