Uma obra misteriosa que mistura filosofia, teologia, premonições e revelações divinas. Assim é o livro O Filho Adotivo de Deus, do profeta e escritor bressanense Oreste Antonio Girotto, um relato intrigante sobre a conexão que autor afirma manter diretamente com Deus. “As visões e mensagens recebidas começaram ainda na infância. Com 4 anos passei por várias experiências e as vozes me revelaram que eu tinha o poder de fazer o bem e o mal”, afirma o autor.
Oreste é aposentado e trabalhava como funcionário municipal na prefeitura de Oscar Bressane. Começou a carreira de escritor como uma forma de registrar toda experiência mística que passou durante toda a vida. Além de revelações pessoais, as vozes que falam com Oreste revelam grandes eventos, como a epidemia de covid-19 por exemplo. “Tive uma revelação que alguma coisa aconteceria e que morreria muita gente. Procurei a prefeitura e sugeri que aumentasse a capacidade do cemitério, pois iria acontecer uma tragédia de grandes proporções. O povo queria me internar achando que era loucura e algum tempo depois, começaram as primeiras mortes de covid no Brasil”, relata Oreste.
O Filho Adotivo de Deus é um relato de vida de um homem e sua misteriosa conexão com Deus. O livro só está disponível no formato digital e sua narrativa autobiográfica está focada na primeira parte da vida do autor, o início de seu vínculo com o divino e várias revelações de fatos já ocorridos como desastres naturais e tragédias nacionais e até em outros países. O lançamento do livro será no dia 20 de abril, no Centro Cultural Sidneia Sanches Giroto (Rua Nicola Perugine, 70 – Praça Maria Reginato – Oscar Bressane – SP), às 19h.
SERVIÇO
Lançamento do livro O Filho Adotivo de Deus
Autor: Oreste Antonio Girotto
Quando: 20 de abril
Horário: 19h
Onde: Centro Cultural Sidneia Sanches Giroto
Endereço: Rua Nicola Perugine, 70 – Praça Maria Reginato – Oscar Bressane – SP