AcontecendoRestaurante “Gringo’s Avenida” é inaugurado em Avaré

A Comarca14 de março de 20193 min

Da Redação

Foi inaugurado em grande estilo no último sábado (09), o Restaurante Gringo’s Avenida, o mais novo “point” de Avaré que dispõe de um amplo espaço para oferecer aconchego e conforto para os clientes.

Segundo o proprietário Rodrigo Jachuck, “a mudança teve como objetivo potencializar a qualidade do serviço, com o buffet mudando seu local de trabalho para um espaço maior, proporcionando melhores experiências aos freqüentadores. O novo ambiente conta com estacionamento e agora está situado em uma localização privilegiada”.

O novo restaurante de Avaré fica na Avenida Prefeito Paulo Araújo Novaes, 61, ao lado do Auto Posto Avenida, e na solenidade de inauguração muita gente compareceu para prestigiar o estabelecimento que tem a marca registrada da tradicional família argentina que fixou raízes em Avaré e no Distrito de Holambra II.

HISTÓRIA – O grupo Gringo’s é de uma família argentina que tem intuito de oferecer produtos e serviços de boa qualidade, garantindo excelência no atendimento e na produção de seus pratos. Além de Avaré, o grupo Gringo’s também está presente no Campos de Holambra. Os serviços de buffet, restaurante, pizzaria, hotel e espaço de eventos faz parte da história do conjunto.

SERVIÇO – Restaurante Gringo’s Avenida – Avenida Prefeito Paulo Araújo Novaes, telefone (014) 3733-5488, ou conheça mais na página do Facebook Gringo’s Buffet e Restaurante.