Restaurante Kampai comemora resultado da Campanha do Agasalho
Da Redação
Foi prorrogada até domingo, 28, a Operação Pé Quente – Campanha do Agasalho 2015, ação social promovida pelo Restaurante Kampai.
A iniciativa, prevista para terminar no dia, 21, foi estendida devido à solicitação de clientes que ainda pretendem fazer doações.
Em entrevista à Comarca, Vitor Yuji Nobre Soussume, proprietário do Restaurante Kampai, considerou a campanha um “sucesso incrível”, tanto em volume quanto em qualidade. “Mais de 500 peças foram doadas. O material recolhido já foi entregue, uma vez que já estamos no inverno”, explica o empresário.
Os donativos recebidos até o momento foram encaminhados ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Cerqueira César e ao Fundo Social de Solidariedade de Avaré. A Colônia Espírita Fraternidade também recebeu parte das doações.
A criatividade da campanha e a disposição de ajudar os necessitados foram elogiadas por frequentadores do Restaurante Kampai. “Só temos que agradecer aos colaboradores e aos clientes que doaram”, comemora Soussume.
CAMPANHA – Marcada por uma concepção visual arrojada, a campanha traz uma inovação, já que o doador ganha cupons de descontos do Kampai por meio de sua moeda interna, já bastante conhecida dos clientes. Na doação de um cobertor, por exemplo, o doador recebe K$ 5, que correspondem a R$ 5 em desconto na compra de produtos no restaurante. Cada peça de cachecol, gorro ou luvas vale K$ 2 (R$ 2). Além disso, o Kampai paga K$ 1, que corresponde a R$ 1, por outras peças.
As doações são recolhidas durante o horário de funcionamento do estabelecimento.
Esse é o terceiro ano que o Kampai promove a campanha. Em 2013, os donativos foram enviados às vítimas do tornado que assolou a cidade de Taquarituba. Já no ano passado, os itens arrecadados foram encaminhados ao Conselho de Obras Sociais (Cosa).
A ação social tem como parceiros as empresas Lake Publicidade, One Center Solutions, Nobre Cozinha, Laticínio Mococa, Alispec, Usina Rio Pardo e Jornal A Comarca.