AcontecendoRJR Construções realiza coquetel para lançamento do Residencial Jardim Santa Cecília

A Comarca14 de maio de 20184 min

RJR Construções realiza coquetel para lançamento do Residencial Jardim Santa Cecília

Empreendimento possui condições facilitadas de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida

Da Redação

Na última quarta-feira, 9, o novo loteamento da RJR Construções,  o Residencial Santa Cecília, foi lançado em um coquetel que reuniu diversas autoridades e empresários do município.

Realizado na sede da Associação Regional dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA), o evento contou com a presença de personalidades como o presidente da Acia Cassio Jamil, o secretário municipal de Serviços, Sérgio Gallego (representante do prefeito Jô Silvestre), o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Wanglei Rodrigues, o presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, os vereadores Flávio Zandoná e Cabo Sérgio, entre outras autoridades, além de futuros moradores do empreendimento.  Os convidados foram recepcionados pelas equipes da RJR, especialmente pelo proprietário Rubens Ramalho e pela empresária Leide Landi, da Crystal Imóveis.

ESTRUTURA – Considerado um empreendimento de excepcional qualidade, com um terreno total de 10.062,94 m², o condomínio dispõe de 50 residências construídas sob uma área privativa de 51,97 m², contendo vagas que comportam o estacionamento de até dois carros.

Projetado estrategicamente para ser construído nas proximidades do Horto Florestal, o empreendimento terá casas com controle e interfone e desfrutarão da ampla área verde concentrada aos arredores do Residencial. Seu projeto privilegia a qualidade de vida, segurança e tranquilidade aos moradores e visitantes. Cada residência foi arquitetada com dois dormitórios, cozinha americana, sala de estar, banheiro, área de serviço e vaga para veículo.

SERVIÇO  – O empreendimento pode ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida com parcelas a partir de R$ 600. Os interessados em adquirir uma unidade devem ligar ou ir até a Imobiliária Crystal e falar com a Leide. Feito o contato, o cliente será encaminhado para um corretor que fará a simulação para contratação. A Crystal Imóveis está localizada na Rua Pernambuco, 1781, e o telefone para mais informações é o (14) 3732-4805.